Agradecimento

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Fabuloso Reffis


O mistério das lesões

Mais uma vez Luís Fabiano sentiu uma dor muscular, e ficará duas semanas em tratamento. Dores que vem o afastando seguidamente desde o seu retorno ao São Paulo. Desta vez o jogador acusou uma lesão na coxa direita.

O departamento médico são-paulino sofre para tentar entender o porquê de tantas lesões. O médico José Sanchez, já afirmou que o jogador não tem nenhum tipo de limitação fisiológica, mas fica difícil saber se essas lesões têm relação com o longo período parado no ano passado.

O que intriga a comissão médica, é que o jogador tem comportamento exemplar durante os tratamentos. Os médicos sempre dão o tempo necessário para a cura, justamente para evitar novos problemas. Sempre que retorna do departamento, o centroavante está curado. Mas basta uma sequência de três, quatro jogos, para o jogador se queixar de nova dor.

Não sei o que se passa com o Luís, não sei o que se passa com o Reffis. Fato é que, algo precisa ser feito para solucionar estes problemas de uma vez por todas. Não dá mais pra ver nosso principal atacante ser afastado seguidamente desta forma.

Desde a saída de Carlinhos Neves e Turíbio Leite, que aquele Reffis nunca mais foi o mesmo. Há algo de errado e precisa ser ajustado rapidamente. Senhor Juvenal, faça alguma coisa!

Pensando mais uma vez no ano de 2013, deixo aqui minha contribuição de sugestões para nosso ataque. Com a saída de Lucas, espero um jogador do nível de Kaká, Nilmar ou do até contestado e último especulado Robinho (sinceramente eu não entendi o porquê de tanta revolta da torcida).

Para a reserva de Luís Fabiano, indico o Aloísio do Figueirense, o Bruno Mineiro da Portuguesa, ou o Zé Carlos do Criciúma – artilheiro da Série B com 20 gols.


VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!

#FORAJUVENAL

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário