Agradecimento

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Menos dois pontos

Libertadores ainda distante


Bom dia SPNautas!

Na tarde deste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o desfalcadíssimo Santos na Vila Belmiro. Sem Alison, Edu Dracena, Fucile, Ganso, Henrique, Miralles, Paulo Henrique Soares, Galhardo, Bruno Rodrigo, Neymar, Arouca e Juan, a equipe praiana empatou com o São Paulo em 0x0.

Em um jogo tecnicamente horrível, o Tricolor teve mais uma oportunidade de se aproximar do G-4, mas frustrou sua torcida. Foram sete pontos perdidos nos últimos três jogos. Pontos estes, que nos deixariam hoje em quarto lugar, três pontos a frente do Vasco.

Por incrível que pareça, Paulo Miranda foi o menos pior na partida de ontem, apesar de assim como os outros dois zagueiros, ter a mesma dificuldade de sair jogando. Com mais liberdade no jogo de hoje, Cortez e Douglas continuam sem desempenhar o bom futebol do início do ano. O meio de campo teve pouca criatividade e movimentação, além de um festival de erros de passes. Osvaldo e Luís Fabiano totalmente sem inspiração. O Fabuloso teve algumas chances de marcar, mas desperdiçou todas elas. Aliás, tenho reparado um excesso de individualismo no nosso matador. Parece não confiar em seus companheiros e querer resolver o jogo sozinho.

O título ficou praticamente impossível. O cavalo da Libertadores já passou arreado por várias vezes, e em nenhuma delas soubemos aproveitar. Espero que com a volta do Lucas, o São Paulo suba em cima deste cavalo e galope em busca de nosso objetivo.

Você ainda acredita em uma vaga para a Libertadores 2013?

VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!

#FORAJUVENAL

Um grande abraço.

Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário